sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Deixe que a chuva leve......


Hoje fez sol, nunca havia visto o sol brilhar tão intensamente ou talvez nunca tinha parado para repara-lô...Um brilho tão radiante e tão ofuscante, acolhedor e aconxegante.
Mas meus dias andam cinza como as chuvas torrenciais que assolam tantos mundo afora, por mais feliz que as coisas estejam, por mais vezes que minhas tentativas deêm certas, ainda está escuro, sinto falta de uma parte minha, pois, um dia a deixei pra traz tentei sufoca-la, achei que fosse minha fraqueza, que se conseguisse domina-la eu iria mais longe, porém, eu estava enganado, sinto tanto essa falta, que só hoje eu notei que ela era meu motor , minha vontade de ir mais longe, de ser alguém melhor...Gosto quando chove, pois no meio das gotas da chuva, posso esconder o meu medo, posso chorar enquanto sorrio, pq minha lagrimas se misturam as gotas de chuva e ninguem nota a dor de ter matado um sentimento tão bonito e puro..........
Posso até ganhar o mundo mas ele sempre vai estar incompleto......

Nenhum comentário:

Postar um comentário